quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não Vacilarei

Não vou olhar para traz
Cerrar em meus braços novas amarras
Não vou olhar para traz
Pois só Tu tens palavras de vida eterna

Não vou olhar para traz
Deixo que os mortos enterrem seus mortos
Não vou olhar para traz
Pois os campos estão prontos para a colheita

Não vacilarei
Eu prosseguirei contigo sim
Porque foste tu que me escolheste
E não eu que ti escolhi
Com decisão eu cantarei
Que meu sim é para sempre
Custe o que custar
Minha vida consumida até o fim

Mesmo que os pés hesitem
E os olhos queiram se perder
A tua luz atrairá
O meu olhar para o teu olhar

E quando isso acontecer
Recordarei que não por mim
É teu amor que me sustenta
E toda força vem de Ti

Letra e Melodia: Handerson Daniel



Se o post acima não funcionar, confira a música aqui http://www.feesom.com/handersondaniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário